O mercado de eventos e arte floral vem crescendo cada dia mais no Brasil e em Sergipe. Essa franca expansão exige profissionais melhor qualificados e fornecedores atualizados e com alto padrão de qualidade. 

Para estreitar o relacionamento com clientes e ampliar as possibilidades dos artistas florais da cidade a Victor Flores em parceria com a Essentia Soluções Criativas tem investido em cursos capacitando e aprimorando os profissionais de Sergipe que atuam no seguimento. Nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, aconteceu o II Curso Básico de Arte Floral. A segunda edição foi ainda mais envolvente e inspiradora, e aliou técnica do grande profissional Valmir Paes, membro desde 2012 da ABAF – Academia Brasileira de Artistas Florais, à grande emoção sentida por todos os participantes, resultado do carinho com que o projeto foi desenhado pelas empresas parceiras. 

O grupo seleto de decoradores, paisagistas, cerimonialistas e apaixonados por flores viveu dois dias de imersão no mundo floral e relatou uma experiência marcante e cativante.O propósito do curso, segundo Rose Maciel, proprietária da Victor Flores, foi reunir técnica com emoção e criatividade.

Tudo foi possível com a colaboração de todos os envolvidos em parcerias plantadas com muito cuidado e carinho.”

O trabalho em parceria é sempre garantia de sucesso, nesta edição, participaram Festalito com peças exclusivas e sempre presentes nos melhores eventos da cidade, e inspirações com Dri Eulália com uma bela mesa de festa infantil com tema Flamingos, e Maira Mayart com mesa de páscoa espetacular. 

 

Fotos: Rafael Sá